quinta-feira, 14 de maio de 2020

Higienização de Alimentos em Tempos de Covid-19




Diante do atual quadro de pandemia global de Covid-19, surgem muitas dúvidas acerca de questões higiênicas, bem como sobre a adoção de novos hábitos que normalmente não faziam parte de nossa velha rotina.

Por mais que sejam simples de ser executados, ainda pode haver dúvidas sobre a correta forma de efetuar a higienização dos alimentos, quais são os produtos adequados para uso, o tempo indicado para sua sanitização etc.

Visando justamente a esclarecer tais dúvidas, o projeto de extensão Farmalimentos, do Campus UFRJ - Macaé, elaborou o manual "Higienização de alimentos em tempos de covid-19". Com informações práticas e sucintas, o material é uma ótima fonte de consulta sobre o tema.

Ajude divulgando e compartilhando com amigos, familiares e conhecidos.


Criado pelas professoras Jessica Rivas e Juliana Latini, ambas da área de alimentos do curso de Farmácia da UFRJ - Macaé, o projeto Farmalimentos conta ainda com os professores Francisco Teixeira e Analy Leite, além dos graduandos Amanda Balduce, Erika Schultz, Igor de Souza, Juliana Ayala, Keila de Andrade e Laiza Souto.


13/05/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.