sábado, 1 de novembro de 2014

CCZ participa da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho da CLIN.


Nesta quinta e sexta-feira (30 e 31/10) o Centro de Controle de Zoonoses de Niterói (CCZ) participou da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho, promovida pela Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (CLIN) em sua sede no bairro de São Lourenço.  A SIPAT teve como objetivo divulgar, orientar e promover a prevenção de acidentes, segurança e saúde no trabalho.

O CCZ atuou com seu estande educativo sobre zoonoses e doenças de transmissão vetorial, onde desenvolveu  explanação temática, exposição de maquetes e distribuição de material informativo.  Os agentes Antônio Pessoa, Cristina Crisóstomo e Hugo Costa prestaram informações e orientações sobre dengue, roedores, pombos, raiva, entre outras, com o propósito de sensibilizar os visitantes sobre a importância da prática de medidas preventivas para se evitar a proliferação de doenças.

O evento contou ainda com a participação de instituições como Instituto Vital Brazil, Universo, Estácio de Sá, Defesa Civil, Avon, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) e SESC.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.